Fade Away

2016

Fade Away

• Back Court - Estados Unidos da América

Em uma cidade onde a taxa de evasão escolar é a mais alta, um caminho pré-determinado de assassinato, crime e tráfico de drogas parece ser o único meio de vida para os adolescentes que crescem em Liberty City. Kenny, um jovem astro do basquete, é um dos poucos adolescentes que rompe com as restrições sociais, descartando a pressão de se juntar a uma gangue. Kenny aceita uma bolsa de estudos para jogar basquete universitário em uma das melhores universidades dos estados. No entanto, após uma série de eventos infelizes, sua carreira na faculdade é interrompida e Kenny se encontra de volta à estaca zero. Com as oportunidades de emprego sendo muito escassas, Kenny encontra-se desviando de um caminho perigoso do qual ele nunca pode retornar.

2016