Faith

Shinui

• 신의 - Coreia do Sul
  • Sinui - Coreia do Sul
  • The Great Doctor - Estados Unidos da América

Este drama mostra o romance entre um guerreiro dos tempos antigos e uma médica dos tempos modernos, onde o amor deles irá transcender o tempo e o espaço. Yoo Eun Soo, é uma cirurgiã plástica, de 33 anos, que vive no ano de 2012. Ela era originalmente uma cirurgiã geral, mas rapidamente descobriu que essa área tinha excesso de trabalho, para uma profissão pouco remunerada e resolveu mudar para a cirurgia plástica. Seu sonho é conseguir abrir seu próprio consultório, mas um dia, Choi Young, a sequestra e a leva de volta para a era Goryeo, pedindo que ela use suas habilidades médicas para salvar a vida da rainha. A consequente história de amor é um longo caminho de fé, que se estenderá por séculos e os transformará, pois Eun Soo, finalmente encontrará o verdadeiro propósito de seu conhecimento médico, enquanto o jovem, Choi Young, será inspirado a viver novamente através da determinação de Eun Soo.

Emissora: SBS • Episódios: 24 • Duração: 70 min.

13 de Agosto de 2012

Elenco de Faith