Fake It Till You Make It

装腔启示录

• 裝腔啟示錄 - China
  • Zhuang Qiang Qi Shi Lu - China
  • Apocalypse - Estados Unidos da América

Tang Ying é uma advogada júnior que trabalha em um escritório de advocacia com sede em Xangai. Trabalhar na empresa a colocou em contato com um jovem chamado Xu Zi Quan, que secretamente desenvolveu sentimentos por ela. Mas as coisas não estão indo bem para Tang Ying: seus colegas de trabalho estão tentando forçá-la a sair da empresa. E a vida fica ainda mais complexa quando seus pais chegam a Xangai, prontos para pressioná-la a se casar. Enquanto isso, um homem mais velho e rico chamado Ma Qi Yuan se apaixonou por Tang Ying.

Então ela e Xu Zi Quan traçam um plano. Eles decidem fingir estar em um relacionamento, pensando que isso vai apaziguar os pais dela. Inicialmente, esse plano parece funcionar, pois Xu Zi Quan prova ser muito atencioso e atencioso com a família de Tang Ying. Mas o problema não está muito atrás. Segredos sobre o passado familiar de Xu Zi Quan ameaçam vir à tona. Seus sentimentos por Tang Ying são genuínos, mas ele não quer machucá-la. Cupido encontrará uma maneira de mantê-los juntos - ou eles estão destinados a não encontrar o amor?

Emissora: Hunan TV • Episódios: 14 • Duração: 60 min.

18 de Setembro de 2023

Elenco de Fake It Till You Make It