Faça Isto!

2003

Fallo!

Em um estranho encontro entre a cumplicidade e a fraude, subterfúgio e traição, mentiras e a injúria, FAÇA ISTO relata em seis episódios, escolhidos entre o que causa alegria e o jocoso conceito de sexualidade e erotismo característico dos filmes do diretor, para quem estes são fontes de prazer e de alegria de viver. O "texto" é ambientado em um contexto europeu de situações, lugares, circunstâncias e assim por diante desprovido de aspectos irônicos ou cômicos, de qualquer forma moldando uma simpática espiada nos mais novos e os mais interessantes fatos neste campo, salientando um desejo oprimindo e sempre mais realçado do que o erotismo das mulheres em si. Então, enquanto as histórias lidas aqui são certamente sobre casais, é a mulher a verdadeira protagonista destes episódios.

2003