Fantomas

2016

Fantomas

Com a abertura do Festival de Cannes nesta quarta-feira (12.05.2010), algumas produtoras estão correndo contra o tempo para conseguir distribuidores para seus principais trabalhos no ano de 2010. Fantomas, do diretor Christophe Gans (Terror em Silent Hill), inspirado na obra de Marcel Allain e Pierre Souvestre, é um deles.

O filme ainda não começou a ser rodado e, até o momento, conta somente com Vincent Cassel, interpretando o assassino mestre de disfarces, e Jean Reno no elenco. Mas vale tudo para atrair atenção dos grandes distribuidores, que circulam por Cannes para saber quais filmes podem ser potenciais de audiência.

Pensando nisso, um pôster precoce foi divulgado e estará presente nas principais galerias de Cannes, durante a realização do festival. Claro que os produtores do longa também estão na França. Fantomas teve ter orçamento médio de US$ 70 milhões e será rodado em 3D. Se ganhar distribuidor, deve ficar pronto para estrear no final de 2012.

2016

Elenco de Fantomas