Dirigido por
Data de lançamento
9 Maio 1997Duração
Quando Scott Andrews (Charlie Hofheimer), um adolescente, desaparece, Collette Andrews (Nastassja Kinski), a mãe que agora está casada, fica desesperada e procura dois ex-namorados, Jack Lawrence (Billy Crystal), um advogado de sucesso, e Dale Putley (Robin Williams), um fracassado escritor, que podem ser o verdadeiro pai da criança. Collette espera que eles a ajudem a encontrar Scott, mas colocar juntos dois estranhos que têm comportamentos bem distintos pode criar algumas confusões.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
Marília Mendonça: Sentimento Louco
Legalzinho, gostei, várias situações realmente engraçadas. Nota 6.
Asssisti justamente por causa do Robin Willians
Na história, os personagens inicialmente tentam escapar da responsabilidade paterna mas eventualmente constatam a importância de suas presenças na vida do suposto filho. Amizade e apoio mútuo acabam unindo suas diferenças num roteiro criativo e muito bem adaptado.Apesar de não ser meu gênero favorito esse tipo roteiro acaba sendo superior a outras comédias românticas que vemos por ai atuais e antigas que dá até vontade de vomitar.
Mel Gibson faz até uma ponta
Não sou divertido quanto eu esperava . Tô na busca por uns anos, não tinha em nenhum dos meus streamings, mas finalmente consegui. Sempre bom ver o eterno Robin Williams em cena.
Típico de comédia da sessão da tarde, sabemos que a dupla vai se odiar e depois virarem amigos e se meter em várias confusões, mas esperava mais por ter Billy Crystal e ou saudoso Robin Williams juntos, ainda tem uma participação do Mel Gibson cheio de piercings no rosto.
17/06/2020
pela Nastassja Kinski