3. > Fibra de Valente

Título Walking Tall (Original)
Ano produção 1973
22 de Fevereiro de 1973 ( Mundial )

Buford "The Bull" Pusser, é um lutador cuja esposa deseja que ele tenha uma vida mais calma. Assim, ele e sua família retornam para sua cidade natal no Tennessee, onde planeja trabalhar com seu pai na serraria. Porém, logo ao chegar, Buford fica chocado com o que descobre, a cidade vive mergulhada em todo tipo de atividades ilegais e corrupção. E, quando ele se torna uma vitima desses crimes, resolve contra-atacar e parte para cima do xerife Al Thurman que é manipulado por uma gangue de criminosos. Isso detona uma série de represálias contra Buford que agora tem que lutar pela vida de seus familiares. Usando apenas um bastão de madeira como arma, Buford declara guerra contra os criminosos e luta para fazer a lei e a ordem retornarem a cidade, ou vai morrer tentando.