Filho do Dragão

2006

Son of the Dragon

Depois de se disfarçar em príncipe para conseguir as riquezas fabulosas de uma princesa, um desembaraçado jovem ladrão se encontra perdidamente apaixonado por ela e acaba lutando contra dois príncipes pelo direito de se casar com a princesa. O ladrão, que se denomina Devil Boy (John Reardon), é abandonado ao nascer e salvo das docas de Shangai para crescer como um ladrão que rouba para as crianças pobres das ruas que considera sua família. Ele e seu fiel companheiro Bird (David Carradine) planejam conseguir as jóias do tesouro real e para isso Devil Boy precisa obter a mão da filha do governador (Kay Tong Lim) em casamento, a Princesa Li Wei (Desiree Ann Siahaan). O governador quer que sua filha se case com o Príncipe do Norte (Rupert Graves) por razões políticas. Mas ela se apaixona perdidamente por Devil Boy e conseguindo convencer seu pai de fazer os pretendentes passarem por rigorosos testes, na qual o vencedor será o seu marido

2006

Elenco de Filho do Dragão