Hanyou no Yashahime: Sengoku Otogizoushi (1ª Temporada)

2020

Hanyou no Yashahime: Sengoku Otogizoushi

• Yashahime: Princess Half-Demon - Estados Unidos da América
  • 半妖の夜叉姫 - Japão

A história será sobre a próxima geração, com a filha de InuYasha, Moroha, e as gêmeas filhas de Sesshoumaru, Towa e Setsuna.

As filhas de Sesshomaru e Inuyasha partiram em uma viagem que transcende o tempo! No Japão feudal, as gêmeas Towa e Setsuna são separadas uma da outra durante um incêndio florestal. Enquanto desesperadamente procura por sua irmã mais nova, Towa vagueia por um misterioso túnel que a envia para o Japão atual, onde ela é encontrada e criada pelo irmão de Kagome Higurashi, Sota, e sua família.

Dez anos depois, o túnel que liga as duas eras foi reaberto, permitindo que Towa se reunisse com Setsuna, que agora é uma matadora de demônios trabalhando para Kohaku. Mas para o choque de Towa, Setsuna parece ter perdido todas as memórias de sua irmã mais velha.

Junto com Moroha, a filha de Inuyasha e Kagome, as três jovens viajam entre as duas eras em uma aventura para recuperar seu passado perdido.

Producers: Shogakukan, Yomiuri TV Enterprise
Studios: Sunrise

Duração Média: 24 min/ep
Número de Episódios: 24

2020

Elenco de Hanyou no Yashahime: Sengoku Otogizoushi (1ª Temporada)