Fios de Ovos

2011

Fios de Ovos

Mais uma avenida é construída na cidade de São Paulo. A derrubada das casas permite o contato entre duas janelas que antes não se viam: a de Irene, mulher de 65 anos, recém chegada em São Paulo, e a de Alejandro, 70 anos, espanhol radicado no Brasil. Irene veio à capital cuidar de suas netas depois que sua filha abandona a família para viver um amor no Rio de Janeiro. Embalsamadora de cadáveres por profissão, possui uma relação estranhamente sincera com a morte. Alejandro vive uma vida de espera, enquanto faz seus doces de ovos para vender em padarias. Divorciado, é um homem sozinho, silencioso e pensativo. Através de sua janela, incitará em Irene uma curiosidade profunda, uma obsessão amorosa. Enquanto a cidade se transforma, os fios de suas vidas irão lentamente se entrelaçar rumo a um desfecho inevitável.

2011

Elenco de Fios de Ovos