Five Star Day

2010

5 Star Day

Jake Gibson (Cam Gigandet) é um formando na UC Berkeley. Ele tem uma apresentação muito importante para segunda-feira que ele ainda nem começou a preparar. Hoje é sexta-feira. E acontece que também é o aniversário de Jake. Apesar do seu horário corrido, Jake tem tudo dando certo para ele; um ótimo trabalho, uma namorada linda. A vida é ótima. Até hoje, quando o horóscopo de Jake prevê um maravilhoso DIA CINCO ESTRELAS (Five Star Day). O que se segue é uma mudança imperdoável no destino, onde o mundo de Jake é colocado de cabeça para baixo quando tudo que poderia dar errado… dá. E assim começa a jornada de Jake para desprovar a teoria da Astrologia. O que ele descobre ao longo do caminho é uma importante lição sobre a vida, o amor, e a diferença entre a sina de alguém e seus destinos.

2010

Elenco de Five Star Day