Flex is Kings

2013

Flex is Kings

"Flexing" é um estilo de dança criado no Brooklyn , no beco sem saída de um punhado de linhas de metrô. Dançarinos Flex canalizam a aspereza do crime em New York em violência coreografada com movimentos de armas. Através de batalhas, dançarinos ganham respeito, criando uma identidade artística, e, por vezes, encontra-se um santuário da pobreza e de violência que satura seu bairro. Nenhum outro estilo de dança de rua é violento, assustador, ou bem teatral. Neste puramente "do-it-yourself", criatividade e ambição criam uma comunidade em torno de freqüentes vitrines de batalhas de dança que começaram a atrair um público internacional e pode catapultar os melhores dançarinos em carreiras no teatro ou cinema. Após um grupo de dançarinos há mais de dois anos, o Flex is Kings explora as esperanças e as realidades deste sub-reconhecido grupo totalmente sem financiamento de artistas urbanos.

2013

Elenco de Flex is Kings