Flores no Deserto

• Moraeedo Kkochi Pinda - Coreia do Sul
  • Like Flowers In Sand - Estados Unidos da América
  • The Sand Flower - Estados Unidos da América
  • Flowers Bloom Even in The Sand - Estados Unidos da América

No passado, Kim Baek Doo era conhecido como um lutador de Ssireum (luta livre coreano), mas não é mais. Ele está pensando em se aposentar completamente do esporte. Um dia, Baek Doo reencontra sua amiga de infância Oh Yoo Kyung e passa por uma virada em sua vida. Yoo Kyung e Baek Doo cresceram juntos no condado de Geosan. Ela passa a atuar como líder da equipe administrativa da equipe ssireum, que está em vias de se desfazer.

Enquanto isso, eles têm pessoas ao seu redor como Min Hyun Wook, que aparece de repente no condado de Geosan e se adapta bem à vida aqui, e Joo Mi Ran, que é um misterioso dono de um café. Tem também o novo técnico, Kwak Jin Soo, do time ssireum e Cho Seok Hee, que é o melhor amigo de Baek Doo e trabalha como policial.

Emissora: ENA • Episódios: 12 • Duração: 60 min.

20 de Dezembro de 2023

Elenco de Flores no Deserto