Fogo na Noite

1986

Fire in the Night

Terry Collins (Graciela Casillas, Campeã Mundial de Full Contact) uma jovem bonita e ambiciosa, que pretende deixar a monotonia e o marasmo da bucólica cidade onde mora, buscando novos caminhos. À tarefa não é tão simples assim, pois toda a comunidade é dominada pela poderosa família Swanson, que por puro egoísmo e crueldade, ameaça se apossar da pequena loja dos pais de Terry. Alvo de pressões e humilhações, ela percebe que sua única opção é se libertar de uma vez por todas, do jugo de seus opressores. Custe o que custar, ela precisa resgatar seu amor próprio, aviltado de forma cruel petos membros da dinastia Swanson. Tomada por sentimento de revolta e vingança Terry desafia o “Infant-Terrible” Mike Swanson para um confronto cujas consequências são irreversíveis.

1986

Elenco de Fogo na Noite