Após uma amiga simplesmente desaparecer em um ponto de parada de uma rodovia do deserto do Novo México, cinco amigos pegam a estrada e nela, devem enfrentar uma gangue de motoqueiros violentos, mas depois que eles escapam, seu pesadelo toma outro rumo, e as coisas ficam muito piores.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
a historia do filme é bom, porem os atores são muito ruins meu Deus do céu hsaushuashau, parece que foram pagos com coxinha e coca cola.
História confusa, cenas gratuitas que não se sustentam no contexto geral do filme, relações intrapersonagens mal desenvolvidas, as locações fracas. As mascaras são interessantes, mas fica nisso.
Nem o talento e beleza de Marcelle Bowman salvam o filme.
O filme não é ruim, mas as atuações são péssimas, tudo mecânico.
31/01/2017
a cena final não tinha necessidade
Não me lembro de ter assistido a um filme tão ruim... Além do roteiro sem pé nem cabeça, as atuações são péssimas. O velho Mustang branco é o que há de melhor no filme... de resto, nada se salva.