Dirigido por
Data de lançamento
23 Ago. 2019Alex está se preparando para ir para Berlim e começar um novo capítulo em sua vida. Sua irmã, Claudia, é convidada para uma festa de despedida que os amigos de Alex organizaram. Enquanto a festa acontece, o grupo de amigos é selvagemente atacado por três intrusos cuja intenção é apenas uma: alcançar a maior audiência, sujeitando as pessoas a alguns dos jogos e métodos de tortura mais sádicos que se pode imaginar.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
Marília Mendonça: Sentimento Louco
Detestei.
Achei exagerado mas nao nego que pode rolar em alguns casos sim, na propria internet ja soubemos de casos parecidos. Nao foi um dos meus filmes preferidos mas admito que me chocou em muitas partes. A alegria e a insanidade do organizador do evento ao vivo me fez pensar que tem gente sim que faz qq coisa por audiencia e seguidores.
Não estava com grandes expectativas quando comecei a assistir, mas o filme me surpreendeu muito, é uma doideira atrás da outra ;) HAHAHAHA'
Tem humor negro pra caramba, mortes pra lá de criativas, um gore delicioso e personagens principais tão insanos, que é impossível não se cativar por eles.
O que diabos tinha naquela droga, que a moça começou a se comer?! Awesome ^^ HUAHSUAHSUAHSUAHSUH'
E o Maurice coitado, que ficou daquele jeito o filme inteiro e ainda por cima sobreviveu?! o.O
Essa eu realmente não esperava. HAHAHAHA'
Não gostei muito do final, se tivesse acabado com a Claudia entrando na viatura, já estava bom, aquela cena do hospital não foi boa .-.
Simplesmente um lixo e ainda apresenta os prováveis vilões mais patéticos da história do cinema.