Garotas, Gritos e Músicas

2005

El Calentito

• O Inferninho - Brasil

Sara (Verónica Sánchez) decidiu que hoje perderá a virgindade. Ela diz aos pais que estudará na casa de sua amiga Maria, mas na verdade vai ao bar El Calentito, o maior point de agitação da Espanha nos anos 80. Lá está tocando a banda Las Siux, que enfrenta problemas com uma de suas integrantes, Chus (Lluvia Rojo), que decide deixar o grupo devido a desentendimentos com Leo (Macarena Gómez) e Carmen (Ruth Díaz), as demais componentes do grupo. Neste mesmo dia Sara não encontra alguém e acaba se embebedando. Carmen decide levá-la até sua casa, com uma condição: que Sara a acompanhe no dia seguinte e finja ser uma das integrantes do grupo. O motivo é que elas têm uma reunião com um executivo de gravadora, com quem sonham em gravar seu 1º disco.

30 de Setembro de 2005