Gata Selvagem

2002

Gata Salvaje

Média geral 4.0
baseado em 14 votos
Sua avaliação:
salvando

"Gata Selvagem" conta a história de Rosaura (Marlene Favela), que vive de favor na fazenda dos Arismendi: lá vive com seu pai alcoólatra e sua madrasta Maria Julia, que nunca a amou . Sendo assim, ela se vê obrigada a ter três empregos: nas manhãs, ela trabalha como vendedora de picolés na praia, no seu segundo trabalho ela trabalha como secretária numa agência de detetives, e às noites trabalha em um bar.
A fazenda Arismendi é propriedade de Eduarda (Mara Croato), uma mulher fria, que recebe o seu irmão Luís Mário (Mario Cimarro), que não consegue parar de pensar na morte de sua mulher, Camélia (Marjorie de Sousa). Na chegada, o jato dele se acidenta. Rosaura o salva e ele a retribui com um beijo: ela o arranha e, desde então, o jovem chama Rosaura de Gata Selvagem.
A fazenda Arismendi está na beira da falência: é quando Eduarda propõe o casamento de Luís Mário com Eva (Carolina Tejera), mas de raiva, Luís Mário se casa com Rosaura, porém é surpreendido pelo regresso de Camélia, a esposa que forjou sua morte para viver com seu amante.

Estreia Brasil:
3 de Novembro de 2003
Outras datas

Elenco de Gata Selvagem

Mais
Denunciar algo errado
Em DVD
Trailers
  • Nenhum trailer cadastrado.
Fotos
  • Nenhuma foto cadastrada.

Comentar: