Ghosted

2008

Ghosted

A morte não esclarecida da sua amante taiwanesa Ai-ling, lança Sophie Schmitt, uma artista de Hamburgo, numa profunda crise. Quando Sophie apresenta em Taipé uma instalação de vídeo, como homenagem póstuma à amiga, começa a ser persistentemente seguida por uma misteriosa jornalista. A ousada Mei-li capta imediatamente o interesse de Sophie, embora esta se mostre confundida e desagradada com a sua excessiva curiosidade e impertinência. Por fim, Mei-li aproveita um passeio pelos mercados nocturnos de Taipé para seduzir Sophie com o seu feitiço exótico. Mas Sophie, que emocionalmente ainda não ultrapassou a perda,

repudia-a com brusquidão e parte precipitadamente para a Alemanha. Pouco depois, Mei-li vem bater-lhe à porta sem qualquer aviso prévio. Sophie acolhe-a e deixa-se de novo dominar pelo seu encanto. Até que se apercebe que Mei-li anda a investigar secretamente a morte de Ai-ling. Sucedem-se então os acontecimentos misteriosos. Sophie descobre que Mi-ling não trabalha para um jornal taiwanês nem viajou para a Alemanha oficialmente. Quem será então a inquietante beldade? Ghosted -uma encantadora história de amor que é, simultaneamente, um thriller carregado de tensão.

2008

Elenco de Ghosted