Gift

1997

Gifto

• ギフト - Japão

Naomi, um mulher de meia idade, vai à casa do seu amante para encontrar-se com ele, com quem planeja fugir do país com 50 bilhões de ienes em dinheiro. Quando entra na casa, ele não está, nem o dinheiro, mas sim manchas de sangue pelo chão, que a levam até um armário. Quando o abre, um corpo coberto de sangue cai sobre ela. Vendo que ele ainda vive, ela o leva para o hospital, na esperança de conseguir as respostas do seu amante e do dinheiro, mas quando o jovem acorda, descobre que perdeu a memória. Ela lhe dá uma nova identidade, Yukio, e o emprega em sua companhia, para tê-lo por perto no caso dele recuperar sua memória. Trabalhando para Naomi, Yukio, lentamente descobre quem era e o que fez ele ser o homem que é agora.

Emissora: Fuji TV • Episódios: 11 • Duração: 54 min.

16 de Abril de 1997

Elenco de Gift