Goseiger - A Última Batalha

2011

Tensou Sentai Goseiger Returns: Last Epic

Depois de apagar as memórias de todos do dia do juízo final de Brajira, os Anjos Gosei seguem caminhos separados para continuar protegendo o mundo, em vez de voltar ao Mundo Gosei. Alata trabalha em um café, Hyde trabalha em pesquisa oceânica em uma universidade, Eri se torna enfermeira da escola e os irmãos Landick se dedicam à agricultura. Enquanto muda as contas de um banco, Alata é forçada a se expor como Gosei Red para amarrar um trio de assaltantes de bancos. Depois de se apresentar formalmente como um anjo Gosei, Alata descobre que seu cartão Memoryfly não está funcionando. Logo depois, escapando de seus fãs recém-encontrados, Alata descobre pelos outros que ele sozinho os expôs a todos e que nenhum dos outros pode usar seus cartões de memória para desfazer a bagunça.

21 de Julho de 2011

Elenco de Goseiger - A Última Batalha