Dirigido por
Duração
Rede/Canal: OCN.
Uma menina é cercada por pessoas suspeitas e sussurra em meio ao silêncio, "Salve-me!" Em um beco escuro do bairro, e um casal de jovens desempregados escutam seus pedidos de socorro e correm ao seu resgate. Eles descobrem que ela está presa em algum tipo de culto pseudo-religioso e tentam ajudá-la, mas o que se segue é uma seqüência de horríveis eventos cheios de tensão que nos fazem pensar mais sobre a ciência da psique humana.
* Uma adaptação baseada em um webtoon coreano com o título literal Out of the World, uma série popular no gênero suspense-mistério por Jo Geum-san.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
Apesar de me deixar louca de tanta raiva, esse K-drama é muito bom, ele ajuda a abrir os olhos para o fanatismo religioso, mostra como isso pode ser destruidor e perturbador. Tem que ser forte pra assistir, possui vários gatilhos, aborda também sobre bullying nas escolas.
Se nao for pra interpretar duas personalidades diferentes no mesmo dorama nem chama o do hwan 😌
Entao, me surpreendeu bastante, vi comentarios ruins, mas nao concordei. Achei a série muito boa, intrigante e envolvente. Gostei muito dos personagens, das abordagens (bulling, corrupção, fanatismo religioso, abusos), a parte do culto em si é bem pesada, mas interessante. Outra coisa que gostei foi como inseriram personagens para completar a historia de forma sutil e sem enrolação, como o barbeiro da cadeia, o entregador. Adorei a atuação da Ye Ji, e os vilões. Ta que esse drama é de suspense, mas no inicio da série tem um indicio de romance
me pareceu que eles iriam colocar um tanto de romance, mas ai mudaram de ideia do meio para o final, mesmo que nao declarado, o romance puxou para o sang hwan, mas gostei de como finalizaram na amizade de modo geral, pois nao achei muito convincente a relação amorosa dela com ele, ja com dong chul ela tinha muito mais quimica. Por isso gostei de como finalizaram na amizade, pois ia odiar ter shippado errado kkkk (pausa aqui pra manifestar meu desgosto quando nos doramas a mocinha escolhe o cara rico, sempre acontece...)
Amei o final deles com os pais, achei uma cena bem diferenciada. Só achei que a apostola kang tinha que ter sido presa e o pai dela se mancado...
De modo geral, vale muita pena, adorei.
Pesadíssimo! E só tô no segundo ep
Já assistir alguns doramas, mas nunca vi um com tema tão polêmico e pesado… confesso que em certas partes, fiquei “mal” … e pensar que tudo tratado no dorama existe