Gunday

2014

Gunday

• Outlaws or Goons - Estados Unidos da América

Quando eles correram para salvar suas vidas, pela primeira vez, eles eram meros meninos de 12 anos de idade, e o mundo os chamava de "refugiados". A guerra de 1971 deu origem a um novo país - Bangladesh. Ele também deu à luz a dois jovens órfãos - Bikram e Bala. Eles testemunharam a guerra e suas consequências, onde o mundo tentou pisar sobre elas. Lutando pela sobrevivência, eles se abraçaram e fugiram para Calcutá. Antes deles conhecerem o mundo, eles se conheciam. Tal era a ligação deles, tal era a amizade deles. Cada vez que eles buscaram novos começos, e cada vez que se levantavam, o mundo os esmagava. Então, eles lutaram de novo... e de novo. Juntos, eles eram imbatíveis. Eram incomparáveis. Eles eram inseparáveis. Nos anos que se passaram, Bikram e Bala, tornaram-se os mais amados, mais célebres, mais imprudentes, mais destemidos e mais poderosos foras da lei de Calcutá! Mas amizade inabalável de Bikram e Bala é colocada em risco com a chegada da atraente Nandita, e ambos se apaixonam por ela.

14 de Fevereiro de 2014