o filme tinha tudo pra ser bom, mas é pessimo meu Deus, chegou um momento que pensei estar vendo um filme porn*, com o tanto de depravação que tem, as mortes são boas, mas o roteiro é ruim, e os atores tbm, doeu assistir..
É um filme que começa como um filme de vingança, mas aos poucos vai se tranfigurando em um slasher, mais especificamente em um new slasher, na linha de Pânico,
incluindo a longa explicação do vilão no final e as reviravoltas.
E talvez seja esse um dos motivos que até tornam a prdução interessante, que não cai na mesmice. Em matéria de produção, é um filme intencionalmente podre. Todo tipo de depravação está incluida aqui, ao ponto de ser tão exagerado que soa inverossimilhante na questão dos personagens. Todas as falas são xingamentos, lascívia e palavrões. Por outro lado, temos cenas grotescas em um nível que eu, que estou acostumado com gore, não vejo com frequência. No Geral, essas ou são rápidas, ou são malfeitas, ou acontecem uma ou duas vezes. Mas, neste filme, o diretor não poupa o telespectador, gravando, inclusive, a cena de estupro de forma bem gráfica, além de cenas quase pornográficas e mortes repletas de gore e que são gravadas em cenas longas e com longos takes. Em resumo, se você for fã de filmes splatter, com bastante gore, este realmente estará dentro da expectativa. E, além disso, até se esforça para ter uma trama minimanente coerente. Escolhido como o filme canadense para meu desafio de ver um filme de cada país da Copa por estar na minha lista a bastante tempo. Filme 23 de 32. Nota: 7.2.
Gutterballs prospera em valor de choque, no entanto o filme é realmente bem feito. Seu enquadramento, sua execução e sua aparência são feitos profissionalmente com FX doente para adicionar às emoções. A cena de depilação de bolas de bola (bolas de boliche pervertidos....) é para ser aplaudido e premiado por sua maldade. Ao assistir ao filme seu olhar e sentimento tinha um tipo de coisa muito "Sexta Feira 13" acontecendo. Até as edições me lembravam de seu estilo de filme e ângulos de câmera. Por toda a sua doença eu tenho que dizer que eu amei! "Gutterballs" é um filme fodão, os espectadores cuidado – você vai adorar e perder tudo em um! Também acho que você deve ir com a versão não avaliada para obter a experiência completa ou você não vai saber do que estou falando!!!!! Divertido,gore,slasher!!!!!Me divertir bastante vendo esse filme ,ainda mais q assistir chapado de cannabes ativa!!!! Apesar de ter vistos varios filmes de ryan nicholson como Live Feed 2006,Hanger 2009,Dead Nude Girls 2013,,,,Gutterballs é engraçado divertido e assistivel....Gorey!!!!!
Nota 1.0, em vez de 0.5, pelos bons efeitos práticos porque o filme é uma grande porcaria.
Que desgraceira, não consegui acabar
o filme tinha tudo pra ser bom, mas é pessimo meu Deus, chegou um momento que pensei estar vendo um filme porn*, com o tanto de depravação que tem, as mortes são boas, mas o roteiro é ruim, e os atores tbm, doeu assistir..
É um filme que começa como um filme de vingança, mas aos poucos vai se tranfigurando em um slasher, mais especificamente em um new slasher, na linha de Pânico,
incluindo a longa explicação do vilão no final e as reviravoltas.
Em matéria de produção, é um filme intencionalmente podre. Todo tipo de depravação está incluida aqui, ao ponto de ser tão exagerado que soa inverossimilhante na questão dos personagens. Todas as falas são xingamentos, lascívia e palavrões. Por outro lado, temos cenas grotescas em um nível que eu, que estou acostumado com gore, não vejo com frequência. No Geral, essas ou são rápidas, ou são malfeitas, ou acontecem uma ou duas vezes. Mas, neste filme, o diretor não poupa o telespectador, gravando, inclusive, a cena de estupro de forma bem gráfica, além de cenas quase pornográficas e mortes repletas de gore e que são gravadas em cenas longas e com longos takes. Em resumo, se você for fã de filmes splatter, com bastante gore, este realmente estará dentro da expectativa. E, além disso, até se esforça para ter uma trama minimanente coerente.
Escolhido como o filme canadense para meu desafio de ver um filme de cada país da Copa por estar na minha lista a bastante tempo.
Filme 23 de 32.
Nota: 7.2.
Gutterballs prospera em valor de choque, no entanto o filme é realmente bem feito. Seu enquadramento, sua execução e sua aparência são feitos profissionalmente com FX doente para adicionar às emoções. A cena de depilação de bolas de bola (bolas de boliche pervertidos....) é para ser aplaudido e premiado por sua maldade. Ao assistir ao filme seu olhar e sentimento tinha um tipo de coisa muito "Sexta Feira 13" acontecendo. Até as edições me lembravam de seu estilo de filme e ângulos de câmera. Por toda a sua doença eu tenho que dizer que eu amei!
"Gutterballs" é um filme fodão, os espectadores cuidado – você vai adorar e perder tudo em um! Também acho que você deve ir com a versão não avaliada para obter a experiência completa ou você não vai saber do que estou falando!!!!!
Divertido,gore,slasher!!!!!Me divertir bastante vendo esse filme ,ainda mais q assistir chapado de cannabes ativa!!!!
Apesar de ter vistos varios filmes de ryan nicholson como Live Feed 2006,Hanger 2009,Dead Nude Girls 2013,,,,Gutterballs é engraçado divertido e assistivel....Gorey!!!!!