Heartbeat Love

心跳恋爱

• Xin Tiao Lian Ai - China
  • Heartbeat Love Society - Estados Unidos da América
  • Heart-Beating Group - Estados Unidos da América

Bai Su Ji é uma menina trabalhadora que está prestes a se mudar para a Universidade de Xinghua. Depois de encontrar o rico e popular An Yu Feng em um avião, ela o interpretou mal como um ladrão. Depois de entrar na escola, Su Ji descobriu que, devido à escassez de meninos na Universidade Xinghua, até os meninos mais feios eram procurados por milhares de meninas. Por causa disso, ela decidiu criar o 'Little White Heart-Beating Club' para mudar o status quo. Então, An Yu Feng também estudante da mesma universidade, imediatamente estabeleceu o 'Yu Feng Heartbeat Club' porque ele não queria perder para Su Ji.

De acordo com os regulamentos da escola, ambos os clubes devem completar a tarefa de combinar 50 pares de amantes em 100 dias, caso contrário, o clube será cancelado após o período de 100 dias. No entanto, Su Ji e An Yu Feng estão ocupados discutindo um com o outro, o que resulta no lento processo de união dos amantes. Incapaz de fazer nada, Yu Feng propôs Su Ji a namorar por uma semana. Como resultado, os dois inimigos no campo de batalha do amor lançaram a mais forte "aposta na pulsação do amor" da história na Universidade de Xinghua! Adaptado da novel "Xin Tiao Lian Ai She" de Guo Ni.

Emissora: Youku • Episódios: 28 • Duração: 11 min.

19 de Novembro de 2021

Elenco de Heartbeat Love