Hypnos - Passaporte Para a Loucura

2004

Hipnos

Uma noite de tempestade. A polícia recebe uma informação muito perturbadora. A tocha de um policial ilumina uma cena grotesca: o corpo sangrento de uma mulher e, ao seu lado, uma pequena garota em estado de choque. Beatriz Vargas, uma jovem psiquiatra, assume um emprego em um sanatório especializado em hipnose que fica distante da cidade. Lá, ela descobre o caso desta pequena garota. No seu 1º dia de trabalho, ela consegue arrancar uma resposta dela que jamais haviam ouvido. Entretanto, qualquer esperança de Beatriz em ajudar a garota logo é descartada, pois ela é encontrada morta... Realidade e fantasia povoam a mente cada vez mais instável da doutora. Pacientes que prevêem mortes, pistas que levam a vários suspeitos, visões proféticas, corredores circulares que escondem segredos letais, novas mortes... E uma certeza terrível: ela é a próxima vítima.

8 de Outubro de 2004

Elenco de Hypnos - Passaporte Para a Loucura