The Scythian Lamb

2017

Hitsuji no ki

• Sheep's Tree (literal title) - Estados Unidos da América
  • 羊の木 - Japão

6 estranhos se mudam para a cidade portuária decadente de Uobuka e o alto funcionário da cidade Hajime Tsukisue (Ryo Nishikido) recebe uma ordem para aceitá-los. A esta altura, Fumi (Fumino Kimura), que se formou na mesma escola que Hajime, volta a Uobuka. Algo parece errado sobre os 6 estranhos. Eles agem desconfortavelmente e não têm aparência normal. Eles também têm um companheiro suspeito. Hajime ficando sabendo detalhes mais chocantes sobre os 6 estranhos. Estes estranhos são ex-prisioneiros que cometeram assassinatos. Devido a um novo sistema de liberdade condicional, os 6 prisioneiros são realocados para Uobuka. Os residentes não devem saber sobre os seus antecedentes criminais, mas a vida dos moradores começam a mudar devido aos estranhos.

15 de Outubro de 2017

Elenco de The Scythian Lamb