HUGtto! Precure

2018

HUGっと!プリキュア

• Hug tto! Precure - Estados Unidos da América

Nono Hana, uma aluna da oitava série, quer ser uma figura confiável, estilosa e madura de irmã mais velha (mesmo com sua franja toda aleijada). Ela sempre tem um sorriso adorável no rosto e está em busca de coisas animadoras! Num dia qualquer, Hana encontra uma bebê chamada Hugtan e seu guardião, uma fada chamada Harry. Ambos caíram do céu! No mesmo momento, uma organização diabólica chamada "Kuraiasu" (Amanhã Sombrio) aparece repentinamente! Ela está tentando pegar o Mirai Crystal (Cristal do Futuro) da Hugtan à força! Para protegê-la, Hana deseja poder fazer algo e, então, seu desejo é concedido ao ela receber um Mirai Crystal e transformar-se em Cure Yell!

Este mundo transborda com o Asupawawa (Poder do Amanhã), o poder de criar um amanhã brilhante, que se cristaliza em Cristais do Futuro. Se ele for roubado, o futuro de todos jamais vai existir.
Para proteger a Hugtan e o futuro de todos, Cure Yell Fará o seu melhor!

4 de Fevereiro de 2018

Elenco de HUGtto! Precure