Hum Tum Aur Ghost

2010

Hum Tum Aur Ghost

• Nós e os Espíritos (literal) - Brasil

Armaan (Arshad Warsi) parece ter uma vida perfeita, uma namorada amorosa e um grande trabalho como fotógrafo de moda. No entanto, as coisas não são tão perfeitas como parecem ser. Ele é um paciente crônico de insônia embora sua insônia não é uma função de um distúrbio do sono. A verdade é que ele ouve vozes - vozes que o torturam, vozes que não o deixam ter paz, vozes que ninguém pode ouvir. Enquanto seus amigos simpatizam com ele, sua namorada, Gehna (Dia Mirza), Está irritada com seu comportamento estranho, enquanto seu pai (Javed Sheikh) Constantemente à repreende. Ninguém parece entender a situação de Armaan. O que é ainda mais intrigante é o fato de que ele fala sozinho... ou melhor, às "pessoas" com quem ele fala ninguém pode ver! De repente, consciente de sua especial habilidade para conectar-se com as almas persistentes na terra, e equipado com uma vontade de satisfazer os desejos dos espíritos, Armaan sai em uma missão para ajudar três almas - uma criança, um homem velho e uma jovem mulher.

26 de Março de 2010

Elenco de Hum Tum Aur Ghost