Dirigido por
Data de lançamento
15 Abril 2012Duração
Após se despedirem de Leorio e Kurapika, Gon e Killua vão até a Torre Celestial em busca de dinheiro e treinamento. Nesta arena, um prédio de 251 andares, após conseguirem passar pelos primeiros 199 andares, Gon e Killua treinam para adquirir Nen, uma habilidade necessária para enfrentar os desafios dos andares acima do 200.
Estúdio: Madhouse • Episódios: 10 • Duração: 23 min.
Dos episódios: 27 ao 36.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
Neste arco Togashi nos apresenta um sistema de poder e habilidade mais criativo e interessante já feito em animes que vi até então. Com o complexo "Nen" introduzido, nos deu uma palhinha de como as lutas em Hunter x Hunter serão objetivas e nem um pouco "overpower" igual outros shonen, saindo na mesmice e abrindo um leque de originalidade e esquisitices. Fica aqui minha admiração da força do Killua que mesmo no básico do Nen, colocou no bolso os veteranos de andar.
Esse Arco é muito importante, pois é onde eles aprendem as habilidades que eles usarão no decorrer da história.
Esse arco foi muito bom. Mais treino e novas habilidades para Gon, Kilua e Kurapica.
Até então foi o meu arco favorito. Foi menos enjoativo que o Exame Hunter e mais denso que a arco da família Zoldyck. Tudo na medida certa.
O Hisoka deu um toque especial, como sempre. Tudo sobre ele é interessante. Gostaria que aprofundassem mais o personagem e a história dele.
Adorei o Zushi. Foi um fofinho em todos os episódios em que apareceu.
É aqui que a coisa começa a amadurecer, introduzem o Nen e alguns personangens ganham profundidade. Que desenvolvimento!!