Husband Killers

2017

女士复仇

• Lui si fuk sau - Hong Kong

Se o inferno não tem fúria como uma mulher desprezada, imagine o pesadelo que está prestes a ser visitado pelo homem que desprezou três mulheres. O assassino profissional Chanel foi felizmente casado há dez anos, mas ela descobre que seu marido tem feito um caso com Dior, um ladrão. Antes que as mulheres possam se separar, eles aprendem que ele também tem uma terceira mulher, Hermes. Quando o avengingduo chega a um hotel para parar seu próximo encontro, eles descobrem que Hermes está pronto para a guerra. Ancorado por três ferozes ligações femininas, o último filme do diretor de Robbery, Fire Lee, é um thriller de vingança de linguagem e um retrocesso emocionante para o cinema de exploração dos anos 80, servido com bastante sangue e atitude.

7 de Dezembro de 2017

Elenco de Husband Killers