John Davidson: diagnosticado com Tourette aos 15 anos, descrito como insano por seus colegas, ele lutou contra uma condição que poucos haviam testemunhado. O filme retrata os desafios de crescer em uma família operária, o bullying na escola e a violência física que sofreu devido aos seus tiques. Quando adulto, ele fez campanha pela síndrome de Tourette, culminando com o recebimento de um MBE (Ordem do Império Britânico) da Rainha em 2019.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
Marília Mendonça: Sentimento Louco
adorei. quem gostou desse tenho certeza que vai amar o "Palavras nas Paredes do Banheiro". só assistam!!!
Um filme honesto e corajoso que não cai no sentimentalismo barato. Todos os aplausos para Robert Aramayo!!
Tem como não dizer que agenda política vale mais do que merecimento no Oscar? Indicam Wagner Moura e deixam de fora Robert Aramayo, a melhor atuação de 2025!
preciso dele dublado, para pessoas cegas, mas não tem (ainda)... será que vem vai - ou não?!
Falaram que é um filme que faz rir bastante, mas não ri em momento nenhum, haja vista a maneira tão sensível em que tudo é apresentado. Muito boa atuação!