Iljimae

Iljimae

• 일지매 - Coreia do Sul
  • 一枝梅 - Coreia do Sul
  • The Phantom Thief - Estados Unidos da América

Este drama transcorre durante a Dinastia Joseon. Iljimae, age de dia como um desastroso gângster no mercado, mas de noite se transforma em um cavalheiroso ladrão que rouba funcionários do governo corrupto para dar ao pobres. Depois de cada roubo, vai embora, deixando atrás de si um galho de ameixeira no lugar do roubo, para dizer que foi ele o responsável do ato. Bong Soon, é uma jovem divertida, muito destra nas artes marciais e que trabalha como vigarista, além de estar apaixonada por Iljimae, ela também está disposta a sacrificar toda sua vida por ele. Eun Chan, é a filha de um médico, uma pessoa boa por natureza que costuma ajudar as pessoas necessitadas, ela e Iljimae, se conhecem um dia por casualidade e dá começo a uma doce história de amor entre eles, porém, seu amor coloca Iljimae, em uma situação perigosa, já que um guarda imperial também está apaixonado por ela.

Emissora: SBS • Episódios: 20 • Duração: 70 min.

21 de Março de 2008

Elenco de Iljimae