Dave Salmoni: Entre Leões

Into The Pride

Depois de passar a maior parte de sua vida na "selva urbana", o apresentador e produtor executivo Dave Salmoni tem a oportunidade de vivenciar duas de suas grandes paixões: a solidão e serenidade presentes na natureza e o amor por grandes felinos, em especial os leões. Salmoni, que foi acompanhado pela equipe de filmagem apenas durante o dia, passa noites solitárias enquanto animais selvagens rondam seu acampamento dentro da Reserva Privada de Animais Selvagens de Erindi na Namíbia. A cada episódio, o apresentador desafia o perigo para chegar cada vez mais perto dos leões que está tentando salvar. O objetivo também é tornar-se o primeiro humano no qual eles possam confiar.

Esses felinos foram transferidos do maior parque nacional na Namíbia e são conhecidos por ataques a pessoas e a rebanhos de gado. O objetivo das incursões vai muito além da jornada pessoal de Salmoni. Essa é a última chance para que esses animais aprendam a aceitar a presença de humanos para que o ecoturismo possa se desenvolver na região. Caso contrário, eles serão exterminados. Dave Salmoni: Entre Leões é uma aventura contada por meio de uma narrativa pessoal de Salmoni, que cativa o telespectador à medida que tenta estabelecer um relacionamento com cada leão.

Esse documentário foi dividido em cinco episódios:
1 - The Bush Rules
2 - A Tale Of Two Alphas