Into the Ring

• The Ballot - Estados Unidos da América
  • Northern Expeditions - Estados Unidos da América
  • Execution Table - Estados Unidos da América
  • Memorial - Estados Unidos da América

Seo Gong Myung é um funcionário público de elite eficiente e obstinado, que pode realizar múltiplas tarefas com facilidade e é intitulado "Homem Bonito Número Um" no Comitê Popular do Distrito. No entanto, ele é uma pessoa fria, rígida e independente, considerada espinhosa e inacessível nos melhores momentos. Seo Gong Myung é guiado por suas convicções morais, às quais ele adere firmemente, optando por fazer tudo "pelo livro". Sua falta de flexibilidade e sua propensão para criticar todos aqueles que entram em seu domínio, não só servem para ganhar o apelido de "Grande Lúcifer", mas mais inimigos do que amigos.
Goo Se Ra é uma mulher de classe baixa com pouca educação ou dinheiro, mas ainda pode falar um bom jogo e socar bem acima de seu próprio peso. Conhecida como a "Rainha das Reclamações Civis", ela é uma força a ser reconhecida! Ela ocupou muitos cargos no passado, nenhum dos quais se materializou em uma fonte estável de renda. Não é de admirar que a vaga no Conselho Popular do Distrito, com um salário anual de 50 milhões de won por meros 90 dias de trabalho, possa ser apenas o bilhete de que ela precisa para melhorar suas condições.
As faíscas começam a voar quando o recém-rebaixado Seo Gong Myung e o novato membro do Conselho Goo Se Ra unem forças para penalizar políticos corruptos.

☛ Emissora: KBS2, Kocowa, Viki
☛ Episódios: 32