Irã - Um brado de fé

Compartilhar
Irã - Um brado de fé (2010)
Irã - Um brado de fé
Média do filme: 3.6 de 5 — baseado em 14 votos
MÉDIAFILMOW
3.6
14 Avaliações
Minha avaliação:
Salvando
Dirigido por Joseph Hovsepian
País de origem Brasil 🇧🇷
Duração 90 min (1h30)
Status Streaming

Dirigido por

Duração

90 minutos
Carregando Publicidade...

Sinopse

Um brado de fé é um documentário que narra a trajetória heroica e, ao mesmo tempo, trágica do proeminente líder evangélico iraniano Haik Hovsepian -- um pastor da Assembléia de Deus, representante oficial da Igreja Protestante Iraniana.

Dedicido a defender a justiça e a liberdade dos cristãos de seu país, bem como a libertação de Dibaj, um pastor ex-muçulmano, Haik expôs para o mundo inteiro muitas das atrocidades cometidas pelo governo islâmico iraniano. Sua atitude, porém, apesar de corajosa, teve várias consequências e marcou a história da Igreja de Cristo.

Conheça, com detalhes jamais divulgados, tudo o que ocorreu com esses dois homens, cujas histórias irão impactar a sua vida!

Elenco

Nenhum elenco encontrado.

Fotos e Trailers

Filmow+
Ticket de Prata

Sem anúncios

Comprar
Filmow+
Ticket de Prata

Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções

  • Navegue sem anúncios
  • Badge exclusivo Filmow+ no perfil
  • Acesso antecipado a novidades
  • Apoie a comunidade cinéfila
Comprar agora

Trailer do dia

Minha Vida com Shurastey | Teaser Oficial

Minha Vida Com Shurastey

Comentários 0
amigos querem ver
renatho
Renatho Costa
½
13 anos atrás

O documentário não tem nem 60 minutos, mas sequer consegue se manter nesse tempo. A ideia de discutir a perseguição de líderes religiosos protestantes no Irã pré e pós-revolução iraniana é um grande mote para uma grande reportagem, um documentário que traria luz a algumas questões e provocaria outras, no entanto, tecnicamente este documentário é muito fraco. As imagens reais que são prometidas, pouco contribuem para revelar alguma coisa. Os documentos apresentados não conseguem ser explorados devidamente e, por fim, os entrevistados estão mais interessados em exaltar e construir mártires do que analisar a situação em que foram construídos. Não há uma discussão mais profunda acerca da situação política do Irã, apenas fala-se na perseguição aos cristãos. Passa-se muito tempo repetindo a mesma coisa e sequer é trazida uma novidade para que se mantenha a atenção. Exceto a família dos mortos, apenas membros da congregação são entrevistados e isso deixa o documentário ainda mais fraco. Mas o pior de tudo é a baixa qualidade do produto final. Num momento em que os documentários ganham cada vez mais espaço devido à qualidade, este surge na contramão e apresenta um produto final que mais parece uma produção amadora. Parece que, como foi feito pelos filhos da vítima, eles estavam mais preocupados em idolatrar o pai do que discutir a situação política dos cristãos no Irã. Assim, o resultado final pode ter gerado a comoção entre os familiares e membros da congregação, mas para um público que buscava um documento, é decepcionante.

Carregando Publicidade...
½
1
1½
2
2½
3
3½
4
4½
5

Listas com o filme

Ver todas as listas (7)
Aaahh!!! Real Monsters (3ª Temporada) Aaahh!!! Real Monsters (4ª Temporada) One Piece: Water 7 (Saga 4) Freaks and Geeks (1ª Temporada) O Grande Ditador
Disponível no Pluto TV
por maykon_carneiro
Voar Como Vento Uma Prova de Fé Um Estranho na Floresta Todos os Dias de Minha Vida Todos Acham Que os Boys Tem de Tudo
Religioso
por pavane
Zoo Rangers - Missão África Dias Vazios Na Estrada da Vida Possuído Por Uma Fantasia Melhores Amigas Para Sempre
Cadastros Incompletos
por pavane

Se você gostou deste filme, confira também estes aqui: