Você está em
  1. > Home
  2. > Artistas
  3. > Isabel Lucas
58Número de Fãs

Nascimento: 29 de Janeiro de 1985 (32 years)

Melbourne, Victoria, Australia - Austrália

Isabel Lucas (nascida em 29 de janeiro de 1985) é uma atriz australiana mais conhecida por seu papel como Tasha Andrews no Australian TV Soap Opera Home and Away (2003-2006). Lucas se mudou para Los Angeles no início de 2008 e desde então tem sido destaque no cinema e na televisão, incluindo filmes como Transformers: Revenge of the Fallen[1] e Daybreakers.

Lucas nasceu em Melbourne, Victoria, Austrália.[2][3] Quando criança, Lucas viveu em Cairns, no Far North Queensland. Ela também viveu na Suíça, Kakadu, na Austrália e Northern Territory.[4] Sua mãe é suíça e seu pai australiano[3] e fala Alemão[3] e Francês[5], além de seu Inglês nativo. Lucas estudou no Colégio Santa Mônica, em Cairns, Queensland, Austrália.

Lucas estava matriculada na Faculdade de Artes Vitoriana, mas nunca havia feito papéis comerciais até que ela foi colocada no mercado de Port Douglas por Sharron Meissner, um agente teatral de Sydney.[3] Ela fez o teste para o papel de Kit Hunter em Home and Away (agora desempenhado por Amy Mizzi), embora o produtor do show, Julie McGauran, sentiu que o papel não era adequado para Isabel, ele estava impressionado, e acrescentou um novo personagem, Tasha Andrews, criado por ela.[3] Lucas ganhou um prêmio ´´Logie´´ ( para o novo talento popular) por sua atuação no programa.[3] Atuando como ´´Tasha Andrews´´, em Home and Away foi o primeiro papel de Isabel Lucas na televisão. Ela também participou em um comercial de televisão americano para divulgação de um creme dental, Crest.[3]

Lucas foi escalada como Gwen no Steven Spielberg World War II miniseries, The Pacific.[6] Ela atuou em Transformers: Revenge of the Fallen como Alice.[7] Relatórios sugeriu que, embora atribuído a William Morris Talent Agency em Los Angeles, sob os auspícios da Meissner Management, Lucas obteve o papel de Alice ainda na Austrália, antes de se mudar definitivamente para a América. Alegou-se que Lucas foi escolhida a dedo por Steven Spielberg.[carece de fontes?] Michael Bay, diretor e produtor de Transformers, negou que Spielberg influenciou a decisão de seu elenco.[8] Seu mais recente trabalho teatral foi Daybreakers (8 de janeiro de 2010 ) e seu próximo lançamento teatral será Red Dawn (24 de novembro de 2010).

Lucas participou de em uma propaganda para Daylesford Turismo.