It Gets Better

2012

It Gets Better

Três corações estão destinados a fazer uma viagem, e se apaixonar.

Saitarn (Penpak Sirikul), um transsexual aposentado, viaja para o belo norte da Tailândia para se apaixonar por Fai (Porama Imanothai), um cidadão local que trabalha em uma oficina. Saitarn se pergunta se Fai irá olhar em seu coração, em vez de seu passado.

Tonmai (Panupong Waraeaksiri) volta da America, para sua terra natal, Tailândia, ao saber que herdou um bar gay de seu pai. Tonmai planeja fechar o bar, mas se apaixona por Tonlew (Bell Nuntita), uma transsexual moleca e motorista do bar. Agora, Tonmai se questiona se ele é gay ou hetero.

Din (Pavich Subrungroj), um garoto do ensino médio, começa sua viagem quando seu pai, descontente com seu comportamento afeminado, o envia para ser um aprendiz de sacerdote, esperando que Din seja curado. Entretanto, Din se apaixona por Luang Pee Sang (Kisthachapon Tananara), seu sacerdote superior.

Em um mundo onde alguns acreditam no que são instruídos a acreditar, outros buscam sua própria verdade. Quando a busca leva ao amor, as circunstâncias podem exigir que esta verdade seja negada? Venha experimentar as viagens destas três almas apaixonadas neste filme corajoso e sincero, "It Gets Better".

14 de Fevereiro de 2012