Já Chegamos? (2ª Temporada)

2011

Are We There Yet? (Season 2)

Baseada no filme homônimo de 2005, que gira em torno de uma família entre um marido novo tentando lidar com novas situações familiares normais.
Nick casou-se com Suzanne, uma organizadora de eventos. Ele acabou assumindo os filhos da esposa, Lindsey, de 14 anos, e Kevin, de 10 anos, e agora precisa aprender a lidar com o fato de que se tornou marido e pai instantâneo.
Are We There Yet?(Já Chegamos? 2 Temporada)
Enquanto os filhos se dedicam aos prazeres das novas tecnologias, Nick passa por dificuldades em, também, se adaptar com sua nova vida profissional. Ele vendeu sua loja de artigos esportivos e agora trabalha em uma empresa de informática.
Felizmente, eles contarão com o apoio da mãe de Nick — que não aprova o casamento do filho e nem está feliz com o seu papel de avó —, com Terrence, o irmão super protetor de Suzanne e com os amigos de Suzanne e Nick, que trazem mais caos e gargalhadas para a família.

5 de Janeiro de 2011

Elenco de Já Chegamos? (2ª Temporada)