Você está em
  1. > Home
  2. > Artistas
  3. > Jamie Chung

Jamie Chung

Nomes Alternativos: Jamie Ji-Lynn Chung

276Número de Fãs

Nascimento: 10 de Abril de 1983 (33 years)

San Francisco, California - Estados Unidos da América

É uma atriz norte-americana de ascendência coreana.
Chung nasceu em San Francisco, Califórnia. Chung tem uma ascendência coreano-americana. Frequentou a universidade da Califórnia, Riverside, onde ela era membro da fraternidade Kappa Kappa Gamma.

Chung foi um membro do elenco de The Real World: San Diego, da 14ª temporada do reality show da MTV The Real World, que foi ao ar em 2004. Na época, em que Chung foi selecionada para estar em The Real World: San Diego, ela foi descrita pela MTV como uma estudante e trabalhadora, que trabalhava em dois empregos para pagar suas contas, mas que também gostava de festas. Ela foi descrita por seus amigos como não ter "bom gosto" para escolher homens.
Seis meses após Chung e seus colegas terem deixado a casa de The Real World, eles apareceram para descutir suas experiências durante o tempo que estavam no show, em 2 Punk Rock 4 This: The Real World: San Diego, que estreou em 09 de julho de 2004, e foi organizado por Vanessa Minnillo.
Depois de aparecer em The Real World, Chung apareceu no spin-off do reality show, Real World/Road Rules Challenge,Como membro do elenco na temporada de 2005, Real World/Road Rules Challenge: The Inferno II, ela era membro da equipe "Good Guys" que eram contra a equipe "Asses Bad". Até o final da temporada, depois de muitos participantes terem sido eleminados durante a competição, Chung permaneceu, junto com seus companheiros da equipe "Good Guys", Landon Lueck e Mike Mizanin. Chung e seus companheiros foram vitoriosos contra os restantes membros da "Asses Bad" no evento final, e venceu a competição.

Desde que participou de The Real World, Chung tem aparecido na televisão e em vários papéis no cinema, incluindo Cordy Han em dez episódios de Days of our Lives, como uma Hooter girl em 2007 na comédia I Now Pronounce You Chuck and Larry e em episódios de CSI:NY e Veronica Mars. Ela estrelou em 2008 na mini-série da ABC Family, Samurai Girl, em setembro de 2008. Ela também teve uma participação no filme Pacto Secreto e Dragonball Evolution em 2009. Chung também estrelou como Chelsea Barnes no filme de televisão da Disney Channel , em 2009. E como Amber Hilliard em 2010 no filme Grown Ups.