Jardim das Vulvas

Jardim das Vulvas (2002)
Jardim das Vulvas
Média do filme: 2.1 de 5 — baseado em 69 votos
MÉDIAFILMOW
2.1
69 Avaliações
Minha avaliação:
Salvando
País de origem Brasil 🇧🇷
Duração 5 min None
Status Streaming

Duração

5 minutos
Carregando Publicidade...

Sinopse

Um rapaz come miojo enquanto assiste a um filme pornográfico francês e é interpelado por uma mulher fantasiosa, que oferece-lhe duas diferentes possibilidades de gozo diante do modo como ele reage à sua própria ejaculação...

Gênero:
Gênero:

Elenco

Fotos e Trailers

Trailers (1)
Filmow+
Ticket de Prata

Sem anúncios

Comprar
Filmow+
Ticket de Prata

Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções

  • Navegue sem anúncios
  • Badge exclusivo Filmow+ no perfil
  • Acesso antecipado a novidades
  • Apoie a comunidade cinéfila
Comprar agora

Trailer do dia

A Bola Preta | Trailer Legendado

A Bola Preta

Comentários 0
amigos querem ver
gustavocampello9
Gustavo Campello
½
6 anos atrás

Hahahahahahaha, muito bom!

Eu já não gostava de miojo, agora então!
Aquele filme de Sexta Sexy da Band bateu nostalgia!

daniloroxette
Danilo Roxette
12 anos atrás

Que delíciaaaaaaa. Miojo com filme pornográfico heterossexual e uma miscelânea de trilhas. É a minha cara também. Adoray. Gosto destas propostas avançadas, pouco convencionais, porque são as que mais me atravessam. Há cenas que terão novas associações a cada vez que eu assistir. O apêndice é esplêndido. Adoro apêndices (artísticos, obviamente). O uso dos objetos está muito bem elaborado.

O ritmo das imagens, muitas vezes, destoam bastante do ritmo proposto pela troca frenética de canções. A trilha está apenas no canal esquerdo. De qualquer modo, gostei da ideia e da execução também. Li nos comentários aqui a relação autobiográfica e fiquei encantado. São informações que deixam o curta ainda mais interessante e hilário.

Me lembrou, de certa forma, de um curta de Sandra Werneck chamado "Pornografia" de 1992, que há poucos anos foi disponibilizado pelo Porta Curtas.

pseudokane3
Wesley PC>
½
13 anos atrás

Muito engraçados os comentários que surgem por aqui... Sinceramente, fico agradecido por este curta-metragem conseguir causar algum efeito nos espectadores. Minhas impressões sobre o filme estão espalhadas nas réplicas abaixo, mas, na moral, não é porque eu o fiz não, mas que me faz rir altíssimo, ah, ele faz! Eu gosto! (WPC>)

pipoken_
Leonardo
13 anos atrás

É complicado...

Apesar da capa não ser muito promissora, os comentários aqui ajuda bastante...

Assistir e curtir! Bem caseiro, mas interessante ^^

seltonzen
Selton Dutra Zen
½
13 anos atrás

Funciona mais para quem conhece o Wesley e sabe de suas nuances metafóricas. Interpretei aquele olhar fixo do garoto no crucifixo da mulher do filme pornô como uma alegoria à religiosidade do Wesley. E agora, uma pergunta para o próprio diretor: O que é a sequência de imagens entre as duas partes dos créditos finais?

Carregando Publicidade...
½
1
2
3
4
5

Listas com o curta

Ver todas as listas (10)
The Maker Maioria Oprimida Room 8 O Guarda-Chuva Azul Vincent
Curtinhas
por 000000000000000000000000000000
Saliva Pra que Serve o Amor? Meninos de Rosa, Meninas de Azul Em Nome do Pai Amor Cru
Curtas
por danielleghiottopelissari
1+1 2’30” pour Mapplethorpe 25 Centimètres 26/71: Zeichenfilm - Balzac und das Auge Gottes 69Sec
Sexualmente Excêntrico
por solenemente
A Pelada Poço Verde - A Terra das Algarobeiras O Corpo é Meu Caixa D'Água: Qui-Lombo é Esse? Aracaju, o que Há em Você e o que Falta em Mim
Filmes sergipanos
por camilla_galvao

Elenco de Jardim das Vulvas

Mostrar mais (4)
Everton Mesquita 0 0

Everton Mesquita

(Narrador)
Renata Alves (XX) 0 0

Renata Alves (XX)

(enfermeira coletora de sêmen)
Wendell G. Barbosa 0 0

Wendell G. Barbosa

(menino que se masturba)
Wesley Pereira de Castro 3 28

Wesley Pereira de Castro

(mão estendida com gema de ovo e moedas)

Se você gostou deste curta, confira também estes aqui: