Jealousy Incarnate

• Incarnation of Envy - Estados Unidos da América
  • Envy Incarnate - Estados Unidos da América
  • Incarnation of Jealousy - Estados Unidos da América
  • Don't Dare to Dream - Estados Unidos da América

O drama retrata o romance, bem como a intensa rivalidade competitiva entre um âncora e uma moça do tempo trabalhando juntos para um show de notícias de televisão.

A concorrência é feroz quando você trabalha em uma estação de transmissão de notícias. Você não tem amigos, e todo mundo está fora de si mesmo. Pyo Na Ri ( Gong Hyo Jin ) é uma moça do tempo de origem humilde. Ela assegura um contrato a tempo parcial para trabalhar em uma rede de transmissão de prestígio, mas logo percebe que o ciúme mesquinho e concorrência acirrada a rodeia todos os dias no trabalho. Quando Na Ri se apaixona pelo âncora estrela da estação, Lee Hwa Shin ( Jo Jung Suk ), ela será capaz de conseguir o que quer tanto no trabalho como na sua vida pessoal?

2016

Elenco de Jealousy Incarnate