The Happy Life

2007

Jeulgeowun Insaeng

• Happy Life - Estados Unidos da América

Yi Young, foi demitido e está à espera de um emprego que caia do céu. Depois de ir ao funeral de um amigo da faculdade, encontra seu antigo grupo de amigos, todos com suas próprias vidas e problemas; Sung Wook, trabalha em dois empregos de meio-período, para acompanhar os custos de uma esposa obcecada por tornar seus filhos os melhores e mais populares alunos. Hyuk Soo, pelo contrário, tem um negócio de venda de automóveis usados, tendo uma vida estável, mas toda a sua renda vai para a sua esposa e filhos que moram no exterior. Chocado com a morte de seu amigo, ele propõe aos outros para eles reviverem o grupo que tinham, em que o falecido era o cantor mais popular da universidade: “Active Volcano”. Para isso, Yi Young, convida o filho do falecido cantor, Hyun Joon, um jovem com “Aura Cool” estilo hardcore, que guarda rancor e desprezo pelo pai, para ser o vocalista, mas nem tudo é tão fácil... agora, todos tem responsabilidades, carregam prejuízos e estão um pouco enferrujados.

12 de Setembro de 2007

Elenco de The Happy Life