Viagem ao Centro da Terra

1999

Journey to the Center of the Earth

• Jornada ao Centro da Terra - Brasil

Minissérie • Episódios: 02 • Duração: 89 min. cada.

O Dr. Theodore Lytton (Treat Williams) um arrojado e corajoso cientista, lidera uma expedição para encontrar o marido desaparecido da bela e rica Alice Hastings. Acompanhado pelo seu brilhante mas imaturo sobrinho, Jonas (Jeremy London) e pelo experiente guia McNiff, a equipa desce às profundezas desconhecidas da Terra.
Neste mundo subterrâneo, onde perigosos dinossauros florescem, encontram também o enérgico e empreendedor Casper Hastings (Bryan Brown), reinando sobre uma primitiva civilização humana. Tendo feito inimigos numa aldeia vizinha, e também com os Sauroids, uma raça de répteis humanóides, o povo de Casper está à beira da guerra. Na sua tentativa de chegar à superfície do planeta, a vida dos membros da expedição é ameaçada por selvagens tribos guerreiras, animais pré-históricos sedentos de sangue e os ferozes Sauroids.

14 de Setembro de 1999

Elenco de Viagem ao Centro da Terra