Kagi no Kakkata Heya

2012

鍵のかかった部屋

Média geral 4.3
baseado em 6 votos
Sua avaliação:
salvando

Enomoto Kei é uma segurança "otaku" trabalhar para uma empresa de segurança, dedicada a melhorar o sistema de títulos em uma base diária. Ele não é uma pessoa fácil de se familiarizar com, sempre recolhido e calma, inacessível, um maníaco em Física, Ciências, Arquitetura e profunda no fundamento básico outra teórica. Ele está certo e orgulhoso do fato de que não há nenhuma chave que ele não pode desbloquear.
Um dia, Kei é convidado para ajudar a revelar um mistério por trás de um assassino sala trancada. Enquanto ele não tem qualquer interesse em resolver o mistério, ele é, inevitavelmente, intrigado com o termo "Closed Doors" e decide assumir a posição. Ele trabalha lado a lado com Aoto Junko e Gou Serizawa, que são advogados que trabalham em um grande escritório de advocacia. Junko é puro e para a frente, agir de acordo com seus instintos, enquanto Serizawa é um elitista orgulhoso que vê o tempo como dinheiro e, portanto, não irá assumir qualquer trabalho que não é rentável.
Possuindo uma vasta quantidade de conhecimento e perspicácia aguda, Kei é capaz de abrir as portas fechadas e desvendar os segredos que levam à solução. Nunca antes houve um drama focado exclusivamente em portas fechadas.

Estreia Brasil:
2012
Outras datas

Elenco de Kagi no Kakkata Heya

Mais
Denunciar algo errado
Em DVD
Trailers
  • Nenhum trailer cadastrado.
Fotos
  • Nenhuma foto cadastrada.

Comentar: