Dirigido por
Data de lançamento
12 Julho 2013Duração
O americano Benjamin Ford (Robert De Niro) é um soldado veterano da guerra da Bósnia, que decide morar em uma cabana isolada nas montanhas dos Apalaches para esquecer os traumas dos anos de combate. Mas as lembranças vêm persegui-lo na figura de Emil Kovac (John Travolta), um militar bósnio disfarçado de turista em busca de vingança. Logo se inicia uma longa caçada, um combate físico e psicológico entre os dois.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
Marília Mendonça: Sentimento Louco
Visto em 16-07-2013
Revisto em 24-02-2026
Mais de 12 anos desde a primeira e única vez que tinha assistido.
Lembro de ter gostado mais na época, mas mesmo assim vale a conferida.
HUNTING IS HUNTER, WHOEVER WAS PREDATED, WINS, AND NOTHING ELSE, ou " caça e caçador, quem for predado vence, e nada mais", tai sim senhoras e senhores, o puro conceito de guerra individual entre duas partes, cujo por obstante nao haverá dialogo, clemencia, misericordia, tão pouco ainda se pedida, vulgo o será dada, concedida, etc, pois afinal de contas onde apenas um vive, quiçá mais de um poderá respirar acima de sete palmos de terra, assim como " observar se a grama crescendo por baixo " como destino não concedido ao perdedor da contenda hostil, para que a estaço de caça " um ao outro termine com o fim da " da temporada de matança ", ou KILLING SEASON, do alvo ainda vivo a contento, se e´que porventura ou nao me entendem, de forma que para os " amigos " desfrutando as belezas das montanhas do apalache, contudo seja para john travolta e robert de niro ha exatos 11 anos, não as geograficas, mas sim a de se predar, caçar, e por consequencia matar junto as dependencias naturebas ja acima supracitadas, e como tal, a digamos " imagem " ainda mais bonita, seria a de garantir que um ou o outro desfrutassem de tamanha " lindeza " em carater definitivo junto ao solo debaixo de sete palmos de terra pertencente ao mesmo, se é que porventura ou nao me entendem, resumindo a quem interessar ou nao possa, que a aqui " temporada " deste filme iria começar " ? SIM, agora como iria " terminar ",? terão de participar dela em prol de serem predador presa, ou numa probablidade estatistica quer concordem a respeito quer nao, AMBOS, e fim de papo. OTIMO FILME. Killing Seasisticamente " NOTA 9.5.
Desperdício de atores, desperdício de trama. A questão temporal ficou muito esquisita, porque os atores têm apenas 10 anos de diferença e parecia muito mais. A cena da morte nos vagões foi um CGI dos mais mal feitos que já vi na vida!
THE PUREST FORM OF WAR IS ONE FOR ONE, ou " a forma mais pura de guerra, e´um contra o outro", ou apenas os embates tão costumeiros aliado a honrosos no passado com relação a resolver conflitos, ou seja, do " mano a mano, passando ao um por um, pois afinal de contas, em geral ate ninguem usufrui de sua existencia buscando problemas junto a esfera alheia, contudo nada tambem de fugir da necessidade de enfrentamentos não importando o grau, tão pouco de ELIMINAR quaisquer tipo de " obstaculo " em prol de que a paz ou pelo menos o direito de usufruir do cotidiano geografico que quiser, sem que assuntos paralelos dificultem a concretização de tais objetivos acima supracitados a contento, de forma que para o reitero a principio na sua e do seu jeito sem importunações gratuitas intimidatorias, assim como motivos para incomodos ROBERT THE NIRO, mais do que digamos " concordar " com o estilo social ideologico urbano tambem idem defendido por este o qual no momento vos interpela alem de DANEM SE opiniões divergentes, todavia assim o teve junto ao amigo bastante " lobo disfarçado sob pele inicial de cordeiro " JOHN TRAVOLTA ha exatos 11 anos, a inconteste confirmação de quem nem todo mundo necessita apreciar o instinto de " caçador sobrevivencialista ", que contudo pelo menos saber coloca la em pratica em prol de que as " presas" sejam sempre eu disse SEMPRE OS OUTROS, não importando quem, quando onde ou porque, e nunca a si propio bem ? tal OTIMO longa metragem ao deixar explicito tamanha " temporada de caça " humana mutua os convencerá com interessante riqueza de detalhes artisticos, e fim de papo, se e´que porventura ou não me entendem. " Caça de Temporadisticamente " NOTA 9.5
Um não quer acabar com o outro definitivamente porque sabe que seu adversário conseguirá escapar de algum modo. O filme fica nisso numa caçada sem fim.