3. > KISS eXposed

Título KISS eXposed (Original)
Ano produção 1987
18 de Maio de 1987 ( Mundial )
Duração

Exposed é um vídeo da banda de Hard Rock, KISS. Lançado em 18 de Maio de 1987, recebeu certificado de disco de platina em 1 de outubro de 1987.

O vídeo é uma compilação de vídeos ao vivo, videoclipes, sketches de comedia, entrevistas, com uma equipe fictícia que entrando na casa de Paul Stanley (Com a campainha que tocava "Rock And Roll All Nite") com a ideologia que o KISS tinha em 14 anos de história: Mulheres e Rock N' Roll. Com mulheres por todo lado e nas entrevista a banda conta a sua história e cada membro dando sua pitada de sarcasmo.
Os videoclipes são: “Lick It Up”, “Who Wants to Be Lonely”, “Uh! All Night”, “All Hells Breaking Loose”, “Tears are Falling”, “Heavens on Fire” e "I Love It Loud".
Os vídeos ao vivo (todos com a formação original), iam desde “Deuce” e “Strutter” de 1975 e 1976, respectivamente, à “I Love It Loud” no Rio de Janeiro em 1983. Também somos presenteados com vídeos ao vivo de 1977: “Ladies Room” e “I Stole Your Love” e o hit clássico “Rock and Roll All Nite” gravado em 1980 na Austrália com Eric Carr e Ace maquiados.