Nascimento: 21 de Setembro de 1996 (28 years)
Nova Jersey - Estados Unidos da América
Froseth nasceu nos Estados Unidos filha de pais noruegueses e seus primeiros anos de vida foram gastos indo e voltando entre Oslo, Noruega e Nova Jersey, devido ao trabalho de seu pai.
Froseth foi procurado pela IMG Models, enquanto em Nova Jersey, em um desfile de moda shopping local. Ela modelou marcas como Armani, Juicy Couture, Miu Miu e H&M.
Sua carreira de atriz começou quando uma diretora de elenco encontrou suas fotos e a incentivou a fazer um teste para a adaptação cinematográfica do romance de John Green, Looking for Alaska. A adaptação cinematográfica nunca foi feita. Froseth começou sua carreira de atriz com o filme Rebel in the Rye de 2017. Em 2018, ela estrelou em dois filmes da Netflix, Sierra Burgess Is a Loser e Apostle.
Em 9 de maio de 2018, foi anunciado que o Hulu estaria adaptando o romance de John Green Looking for Alaska para uma série limitada de 8 episódios. Em 30 de outubro de 2018, John Green anunciou que Kristine Frøseth estaria interpretando o Alaska Young, a personagem principal.
Mantendo sua vida amorosa privada, Kristine nunca revelou nenhuma informação sobre sua vida pessoal. Com poucas informações sobre um namorado e nenhuma aparição de parceiro nas mídias sociais, é seguro dizer que ela está solteira por enquanto.