Krypto, o Supercão (2ª Temporada)

2006

Krypto the Superdog (Season 2)

À medida que o planeta Krypton está prestes a ser destruído, o pai do Superman, Jor-El, faz uma nave e coloca um cachorro branco chamado Krypto nele para um vôo de teste para ver se é seguro o suficiente para viagens interestelares. Enquanto a bordo do navio, Krypto acidentalmente destrói vários fios e faz com que a nave o coloque em um sono profundo enquanto ela o guia para a Terra. Após o desembarque na Terra, Krypto é um cão totalmente crescido, dotado de superpoderes semelhantes aos do Super-Homem (já que todos os Kryptonianos ganham superpoderes pela exposição a um sol amarelo, como o sol da Terra). Mais tarde, Krypto é adotado por Kevin Whitney, um menino de 9 anos de idade, com quem Super-Homem arranja para ele ficar. Krypto finge ser um cão normal, enquanto vivia com a família de Kevin, mas adota a identidade secreta de "Supercão" por seus atos heroicos, Kevin está consciente da "dupla identidade" de Krypto, mas o resto de sua família não.

24 de Abril de 2006

Elenco de Krypto, o Supercão (2ª Temporada)