Lace

1984

Lace

Dirigido por:
Média geral 4.5
baseado em 17 votos
Sua avaliação:
salvando
240 minutos

Contada em forma de flashbacks, alternando fatos presentes e passados, Lace conta a história de três adolescentes (uma inglesa, uma americana e uma francesa) que estudaram em um colégio suíço muito rígido.

As três perdem a virgindade mais ou menos na mesma época e uma delas engravida. Para evitar um escândalo que uma mãe-solteira provocaria em 1960 e a expulsão do colégio, as 3 fazem um pacto de não revelar a identidade de quem espera o bebê.

O bebê, uma menina batizada de Lili, nasce e é criado por um casal amoroso que sempre diz a Lili que sua mãe voltaria para buscá-la, o que nunca acontece.

O plano das 3 mulheres, Judy, Pagan e Maxine era o de se estabelecer na vida antes de levarem Lili para morar com uma delas. No entanto em uma atitude um tanto quanto egoísta, elas vão deixando o tempo passar (6 anos) até que numa reviravolta da trama, recebem a informação de que Lili morrera num massacre.

Através de uma história recheada de chantagens, grandes paixões e desacertos, cenários e elencos internacionais, persongens femininos fortes, homens canalhas, Lace fez bastante sucesso na TV brasileira nos anos 80.

A história começa com Lili adulta, interrogando as três mulheres para descobrir qual delas é a sua verdadeira mãe, sem revelar quem é de verdade.

Estreia Mundial:
1984
Outras datas

Elenco de Lace

Mais
Denunciar algo errado
Em DVD
Trailers
Fotos
  • Nenhuma foto cadastrada.

Comentar: